21.8 C
Goiânia
sexta-feira, 3, maio 2024
- Anúncio -

Goiás só negocia reduções salariais após retorno de atividades

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O futebol brasileiro está paralisado. Com isso, pequenos clubes estão dispensando jogadores e fechando as portas. Os time médios ainda sobrevivem, mas respirando por aparelhos. Já os grandes ainda estão com alguma folga, mas pensam em alternativas para o futuro.

O repórter Fernando Lima, das Feras do Esporte, informou na Rádio Bandeirantes Goiânia que assuntos pendentes no Goiás só serão resolvidos, ou terão continuidade, a partir do mês que vem. O motivo é a prorrogação das férias coletivas por mais 10 dias. Por conta da pandemia de Coronavírus.

Já são mais de 30 dias sem futebol no Brasil. A reapresentação do elenco estava marcada para terça-feira (21), mas a reunião da Comissão Nacional de Clubes, no qual o Goiás faz parte, ficou definido mais dez dias de férias coletivas. A nova data para os jogadores apresentarem ao clube é 02 de maio.

Redução salarial 

O Goiás tenta colocar em prática redução salarial do elenco e comissão técnica. A diretoria quer reduzir 50% dos salários, mas os jogadores aceitam apenas 25%. Não houve acordo. Tudo ficou para ser definido na volta dos treinamentos. Pode ser que a direção aceite os 25% proposto pelos atletas ou, até mesmo, que não haja redução. Tudo será definido no próximo mês.

Futebol é com a Bandeirantes!

Siga as Feras do Esporte no Instagram e acompanhe diariamente o conteúdo que vai ao ar em 820 AM. Veja o estúdio ao vivo pelos perfis da Rádio Bandeirantes no YouTube e Facebook.

10h às 12h – Esporte Notícia
12h às 14h – Esporte em Debate
17h às 19h – Band Esporte Clube
19h às 20h – Panorama Esportivo
21h às 22h – Apito Esportivo

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -