22.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Apesar de dizer que “fica”, Léo Sena ainda não respondeu proposta do Goiás

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O contrato do volante Léo Sena, de 24 anos, vai até o final de 2020. Cobiçado por grandes clubes, Léo chegou a ter negociações com Palmeiras e Atlético-MG, mas não houve acerto. Durante a quarentena pela pandemia de Coronavírus, Léo chegou dizer em uma live que “se é pro bem da nação esmeraldina, diga que eu fico”. Porém, segundo o repórter Fernando Lima, das Feras do Esporte, a proposta feita pelo Goiás ainda não foi respondida pelo jogador.

Mas de acordo com o presidente Marcelo Almeida, a proposta esmeraldina será revista. Afinal, o clube deve passar por uma grande crise financeira, que só não chegou pela “gordura” que ainda tem pra queimar pela venda do Michael, quando R$ 12,5 milhões entrou nos cofres alviverdes. Vale lembrar que Léo Sena pode assinar pré-contrato com qualquer clube a partir de julho.

Léo Sena foi revelado pelo Goiás em 2016, o volante já acumula três títulos goianos em seu currículo (2016, 2017 e 2018). Segundo o ex-volante Josué, empresário do jogador, as conversas estão congeladas devido a paralisação dos campeonatos. “O vínculo da nova proposta é até 2022, teve a procura do Atlético-MG, mas não agradou a diretoria do Goiás. O atleta não descarta a renovação, mas a negociação está paralisada por causa da pandemia (do coronavírus). A renovação não está descartada”, disse Josué ao jornal O Popular.

https://www.instagram.com/p/B_FRC7nJQPm/

Futebol é com a Bandeirantes!

Siga as Feras do Esporte no Instagram e acompanhe diariamente o conteúdo que vai ao ar em 820 AM. Veja o estúdio ao vivo pelos perfis da Rádio Bandeirantes no YouTube e Facebook.

10h às 12h – Esporte Notícia
12h às 14h – Esporte em Debate
17h às 19h – Band Esporte Clube
19h às 20h – Panorama Esportivo
21h às 22h – Apito Esportivo

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -