Combate às chamas em galpão de reciclagem em Senador Canedo continua

Data:

O Corpo de Bombeiros segue em esforços para apagar os últimos focos do incêndio de grande proporção que assolou o galpão de uma indústria de reciclagem de borrachas em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia.

O incêndio teve início na noite de terça-feira (30) e não registrou vítimas. Até o momento, o trabalho contou com 27 bombeiros e 9 viaturas para conter o fogo, que se alastrou rapidamente pelo depósito de pneus que tinha de 6 a 8 metros de altura. A equipe ainda não tem informações do que pode ter causado o incêndio.  

Os bombeiros enfrentam desafios significativos devido à intensa fumaça e à necessidade de utilizar maquinário para revirar os escombros e apagar as chamas completamente. As telhas caídas sobre os focos do incêndio têm proporcionado uma proteção, dificultando a penetração da água nas partes inferiores do local.

Leia mais: Goiânia amplia vacinação da gripe para todos acima de seis anos

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

HUGO amplia captação de órgãos e reforça importância da doação em Goiás

Hospital foi o que mais captou órgãos para transplantes em Goiás entre janeiro e agosto de 2026 e aposta no acolhimento das famílias

MotoGP confirma GP do Brasil em Goiânia para 4 de abril de 2027

Autódromo Internacional de Goiânia receberá o Mundial de 2 a 4 de abril, na terceira etapa da temporada de 2027

Goiânia amplia vacinação contra pneumonia para idosos com 85 anos ou mais

Pneumo 20 passa a ser oferecida aos idosos a partir de 85 anos nas salas de vacinação da rede municipal de saúde

Pesquisa Quaest mostra Daniel Vilela com 42% na disputa pelo Governo de Goiás

Pesquisa divulgada nesta quinta-feira (24) mostra Marconi Perillo com 19% e Wilder Morais com 15% das intenções de voto.