Goiás perde para o Desportivo Brasil e está eliminado da Copinha

Data:

O Goiás foi derrotado pelo Desportivo Brasil nesta terça-feira (11), por 3×2, e acabou eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time goiano encerrou sua participação com uma vitória, um empate e uma derrota, ficando na 3ª posição do grupo 17 com 4 pontos.

Se classificaram o próprio Desportivo Brasil, em 1º lugar com 6 pontos, e o IAPE, também com 6 pontos. O Verdão iniciou a rodada como líder do grupo, porém, sua derrota somada à vitória do IAPE culminou na eliminação esmeraldina. A Aparecidense foi outro time goiano a não se classificar para o mata-mata, enquanto Vila Nova e Atlético Goianiense avançaram.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Prefeitura de Goiânia lança plataforma digital que reúne serviços e reduz burocracia 

Sistema concentra cerca de 50 serviços e permite atendimento totalmente online, sem necessidade de deslocamento

Michael Jackson volta a ser acusado de abuso sexual em novo processo nos EUA

O cantor Michael Jackson, falecido em 2009, voltou a...

Procon Goiás apreende mais de 215 kg de alimentos impróprios em supermercado de Goiânia

A ação foi realizada nesta quinta-feira (30), após denúncia de consumidor

Governo de Goiás lança edital para levar pesquisadores a eventos internacionais

A iniciativa prevê investimento de R$ 1,2 milhão para apoiar pesquisadores goianos na participação em eventos acadêmicos no exterior