28.8 C
Goiânia
sábado, 22, janeiro 2022
- Anúncio -

Anunciado oficialmente, Auremir projeta ano de conquistas no Goiás

Volante estava no Cuiabá e chega pare forçar o elenco esmeraldino na temporada 2022

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O volante Auremir é oficialmente reforço do Goiás para o ano de 2022. Anunciado na tarde desta terça-feira (11), o jogador comemora o acerto: “O que me atraiu com certeza foi a grandeza do clube. O Goiás é gigante, eu sempre tive vontade de jogar aqui e fiquei muito feliz quando recebi a proposta. O Elvis (meia) é meu amigo pessoal, falávamos muito ano passado sobre o Goiás, sobre futebol, então ele estar aqui me ajudou demais a decidir”.

Ele chega otimista, tendo em vista que já conhece o trabalho que vem sendo realizado no Verdão, fazendo questão de ressaltar a qualidade dos demais companheiros de elenco que permaneceram após a última temporada: “Acompanhei bastante o Goiás na Série B, vi que esse time fez um grande trabalho e eu chego para somar, para dar continuidade a este trabalho e ajudar quem já estava aqui a conquistar os novos objetivos do clube”.

Auremir completa: “Tenho certeza absoluta que podemos fazer um grande trabalho aqui e conquistar os objetivos do ano. Sei que a pressão e a cobrança vão ser maiores, afinal é uma Série A do Brasileiro, é mais difícil mesmo. Mas a união dos jogadores que estão aqui, da direção e dessa torcida enorme que o Goiás tem, vai dar tudo certo”.

O volante esteve nas duas últimas temporadas no Cuiabá, onde conquistou o acesso à Primeira Divisão em 2020 e uma vaga inédita na Copa Sul-americana em 2021. Além de Auremir, o Verdão já confirmou a contratação do zagueiro Caetano e do atacante Vinícius. O clube também está bem adiantado para contratar o lateral-direito Maguinho, que estava no Japão.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -