O Goiás duela contra o Iporá nesta quarta-feira (23) pela volta da semifinal do Campeonato Goiano. A partida vai definir o último finalista do Goianão, para enfrentar o Atlético na decisão. A bola rola às 19h30 no Estádio da Serrinha, em Goiânia.
No jogo da ida, o Verdão construiu boa vantagem sobre o adversário ao vencer por 2×0, fora de casa. Agora, o time esmeraldino pode até perder por um gol de diferença que, ainda assim, segue para a final.
Bruno Pivetti tem problemas para escalar o time titular, uma vez que Fellipe Bastos está suspenso pelo 3º cartão amarelo e Caio Vinícius faz transição física após se recuperar de uma lesão. Com isso, o Verdão deve ir à campo:
O Goiás deve ir à campo com: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Danilo Barcelos; Auremir, Diego e Elvis (Pedro Raul); Luan, Vinícius e Nicolas.
Do lado do Lobo Guará a missão é complicada: para se classificar, o time precisa vencer ao menos por 2 gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis. Em caso de vitória acima de 3 gols de diferença, o Iporá se classifica diretamente para a final.
Edson Silva ganha os retornos importantes do zagueiro Jefferson Santos e do atacante Tiago Pará, assim, deve montar o time com: Cleriston; Douglas Silva, Lídio, Jefferson Santos e Ramon Pereira; Renato Xavier, Régis Potiguar, João Araújo e Renato Soares; Tiago Pará e Du Gaia.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Goiano – semifinal volta
Data: 23/03/2022
Horário: 19h30
Local: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia-GO
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliar 1: Fabrício Vilarinho (GO)
Auxiliar 2: Tiego dos Santos (GO)
Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Danilo Barcelos; Auremir, Diego e Elvis (Pedro Raul); Luan, Vinícius e Nicolas.
Técnico: Bruno Pivetti
Iporá: Cleriston; Douglas Silva, Lídio, Jefferson Santos e Ramon Pereira; Renato Xavier, Régis Potiguar, João Araújo e Renato Soares; Tiago Pará e Du Gaia.
Técnico: Edson Silva