22.8 C
Goiânia
terça-feira, 5, março 2024
- Anúncio -

Goiás encaminha contratação de meia revelado pelo Flamengo 

Luiz Henrique pertence ao Fortaleza e na última temporada esteve emprestado ao Botafogo-SP

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás encaminhou a contratação do meia Luiz Henrique, de 24 anos. Revelado pelo Flamengo, o jogador pertence ao Fortaleza e na última temporada esteve emprestado ao Botafogo-SP. A informação é do repórter André Rodrigues

Leia mais: Com negociações adiantadas, Goiás pode fechar mais três contratações nesta semana 

Luiz Henrique vestiu a camisa do Flamengo entre os anos de 2014 e 2020 na base e no profissional. Entretanto, o meia teve poucas oportunidades no time principal trocou o rubro negro carioca pelo Fortaleza.

No clube cearense, Luiz Henrique foi aproveitado entre os anos de 2020 e 2021, mas antes do final da temporada, o atleta foi emprestado para o Botafogo-RJ onde conquistou o título da Série B. No ano seguinte, foi para o Vasco da Gama e fez parte da campanha do acesso à elite do futebol brasileiro. 

Na última temporada, defendeu as cores do Botafogo-SP e entrou em campo em oportunidades, deu duas assistências e não marcou nenhum gol. No Goiás, Luiz Henrique chegará para disputar posição com Dieguinho, Matheusinho (retornou de empréstimo), Alan (base) e João Paulo (base), além do recém-contratado Iván Torres, que só aguarda a realização dos exames médicos, para assinar com o Verdão.  

 

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -