24.8 C
Goiânia
segunda-feira, 4, março 2024
- Anúncio -

Classificado na Copinha, Atlético Goianiense assina contratos profissionais com atletas da base

Cinco jogadores assinam vínculo profissional, enquanto jovem zagueiro renova

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense volta aos gramados nesta terça-feira (9) no encerramento da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Já classificado, o Dragão encerra sua participação e busca confirmar o primeiro lugar diante do lanterna Tupã, às 15h15 (horário de Brasília). Porém, antes mesmo do início da competição, o rubro-negro acertou a renovação com um zagueiro e cinco contratos profissionais com os jovens atletas.

Quem já possuía contrato profissional e acertou a renovação foi o zagueiro Wendel, de 19 anos. Com 1,98m de altura, o defensor é um dos destaques da equipe. “Desde minha chegada ao Atlético procurei dar o meu melhor nos treinos e nos jogos. Vejo esse novo contrato como o reconhecimento do meu trabalho e fico ainda mais motivado para as competições da temporada, especialmente para a sequência da Copa São Paulo”, disse.

O atacante Girotto assinou o seu primeiro contrato profissional e celebrou nas redes sociais. “Realizo um sonho, com muita felicidade e gratidão. Assino meu primeiro contrato profissional. Agradeço a Deus, nossa senhora Aparecida, família e outros pelo apoio”, publicou.

O meia Almeida também comemorou o vínculo com o rubro-negro, ele que vem atuando com a camisa 10 do Atlético Goianiense. “Desde o início da minha carreira, assinar um contrato profissional é um momento tão esperado e sonhado. Conseguir concretizar meu primeiro contrato profissional é um momento muito especial para mim e toda a minha família. Sabemos o quanto foi duro para realizar esse sonho de criança. Acredito que isso é só o começo de muitas coisas boas que estão por vir”, disse.

O zagueiro Wendel assinou até fevereiro de 2028, enquanto Almeida, Girotto, João Gabriel, Luís Guilherme e Martins firmaram o contrato profissional válido por três anos.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -