22.8 C
Goiânia
sábado, 2, março 2024
- Anúncio -

Atlético-GO encaminha contratação de volante do Corinthians; zagueiro argentino recebe proposta

Roni irá desembarcar em Goiânia ainda nesta semana, enquanto rubro-negro aguarda resposta de zagueiro

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense encaminhou a contratação do volante Roni, do Corinthians. Após dias de negociação, os clubes avançaram nas conversas nesta terça-feira (9) e o atleta deve desembarcar em Goiânia ainda nesta semana para assinar contrato com o rubro-negro goiano.

Além do volante, o rubro-negro está tentando a contratação do zagueiro argentino German Conti, de 29 anos. Com passagens pelo Bahia e América-MG no Brasil, ele defendeu o Lokomotiv-RUS e Colon-ARG em 2023 e está na mira do rubro-negro para a disputa do Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Série A do Campeonato Brasileiro.

Roni

Revelado nas categorias de base do Corinthians, único clube que atuou na carreira, Roni disputou mais de 100 jogos pelo time profissional. Em 2023, foram 32 partidas realizadas pelo alvinegro, sendo 4 pela Copa Libertadores, 2 pela Copa do Brasil, 11 no Paulistão e 15 na Série A do Campeonato Brasileiro.

Conti

Revelado nas categorias de base do Colón-ARG, onde se profissionalizou e atuou por oito temporadas antes de deixar a equipe e assinar com o Benfica-POR. O atleta ainda passou pelo Atlas-MEX, Bahia, América-MG e Lokomotiv-RUS antes de retornar ao Colón-ARG.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -