23.8 C
Goiânia
terça-feira, 5, março 2024
- Anúncio -

Com negociações adiantadas, Goiás pode fechar mais três contratações nesta semana 

Com o planejamento atrasado, Esmeraldino tem apenas quatro reforços contratados para a temporada 2024

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O elenco do Goiás se reapresentou no último sábado (08) no CT Edmo Pinheiro e iniciou a sua pré-temporada. Entre os jogadores, a novidade foi a presença dos quatro reforços já contratados. Os volantes Edson Felipe (ex-Al Adalah), Juninho (ex-Orlando City) e Wellington (ex-Avaí) e o lateral direito Weverton (ex-Ponte Preta). Entretanto, mais três atletas estão acertados com a equipe esmeraldina.

Leia mais: Goiás renova contrato com Sander e acerta a contratação de volante ex-Vasco

Um deles é o meia-atacante Paulo Baya, pertence ao Primavera-SP e em 2023 vestiu a camisa da Ponte Preta. Pela Macaca o atleta disputou 24 partidas e marcou dois gols. O jogador já está em Goiânia e aguarda apenas o resultado dos exames médicos para assinar contrato de empréstimo até o final da temporada.

Além do Baya, o Goiás também está acertado com o meia Iván Torres, que estava no Olimpia, do Paraguai. A expectativa era que o jogador chegasse em Goiânia neste domingo (07), mas devido a pendências com seus documentos, sua viagem foi adiada. Nos próximos dias o jogador se apresenta no CT Edmo Pinheiro para realizar os exames médicos e assinar contrato com o Esmeraldino. 

Segundo o jornalista Venê Casagrande, a diretoria esmeraldina também negocia com o goleiro Thiago Rodrigues, de 35 anos, e a negociação está encaminhada. Em 2023, o atleta estava no Vasco no início da temporada, mas depois se transferiu para e do Vitória e disputou apenas duas partidas no clube baiano. Vale ressaltar que nesse momento o Goiás conta apenas com os goleiros, Tadeu, Ezequiel e Daniel, os dois últimos, oriundos da base esmeraldina. 

No setor ofensivo, o atacante Wellington Silva, de 31 anos, também está sendo cotado no Goiás. A informação é do repórter André Rodrigues. O jogador disputou a Série pelo Cuiabá, atuou em 39 partidas, marcou três gols e deu duas assistências. 

 Entre remanescentes de 2023, atletas da base e reforços, 29 jogadores já treinam sob o comando do técnico Zé Ricardo. Confira:

GOLEIROS

Tadeu
Ezequiel – base
Daniel – base

LATERAIS

Maguinho
Weverton – recém-contratado (ex-Ponte Preta, 24 anos)
Danilo – base

ZAGUEIROS

Edu
Mina – base
Sidimar
Yan souto – retornou de empréstimo

VOLANTES

Juninho – recém-contratado (ex-Orlando City, 22 anos)
Edson – recém-contratado (ex-Al Adalah, 32 anos)
Simioni – base
Nathan – retornou de empréstimo
Lustosa – base
Wellington – recém-contratado (ex- Avaí, 32 anos) 
Jhonny Lucas – retornou de empréstimo

MEIAS

Alan – base
Dieguinho
João Paulo – base
Matheusinho – retornou de empréstimo

ATACANTES

Allano
Anderson Oliveira
Borges – base
Pedrinho – base
Vinícius
Breno Herculano
Denzel – base
Willie – base

VAI SE APRESENTAR

Sander – se apresenta terça-feira (9)

NÃO SE APRESENTOU

Morelli

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -