16.8 C
Goiânia
domingo, 14, julho 2024
- Anúncio -

Atlético Goianiense recua e desiste de negociação com Palacios e Abel Hernandez

Sem os dois atletas, o Atlético Goianiense irá no mercado buscar outros nomes para o setor ofensivo

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense iniciou na manhã desta segunda-feira a sua segunda semana de preparação de olho na temporada de 2024. Com atividades em dois períodos, o rubro-negro trabalha em campo, enquanto a diretoria segue buscando novos reforços para a disputa do Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Série A. Mas nem todos os nomes irão assinar, já que o Dragão recuou e não irá contratar Julian Palacios e Abel Hernandez.

Julian Palacios

Com a contratação encaminhada em dezembro, o meia argentino estava preparado para retornar para Goiânia e atuar no rubro-negro em 2024. Apesar disso, mudanças nas clausulas fizeram com que o Atlético Goianiense recuasse e desistisse do atleta. O San Lorenzo, da Argentina, que detém o passe do atleta, fez novas exigências e com isso o Dragão recuou.

Abel Hernandez

O centroavante experiente uruguaio era um dos desejos da diretoria, mas que não irá se concretizar. Na mira de diversos clubes da América do Sul, após seu contrato com o Peñarol-URU se encerrar, o empresário fez novas exigências e o Dragão também se retirou e irá procurar um novo nome.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -