Goiás acerta contratação de mais um estrangeiro

Data:

O volante colombiano Sebastian Salazar, de 24 anos, chega a Goiânia nesta terça-feira (22) para fazer exames médicos no Goiás. Sendo aprovado, o jogador vai assinar contrato com a equipe esmeraldina.

O Independiente Santa Fé foi o único clube na carreira de Salazar até agora. O jogador já foi campeão nacional, e também, da Copa Sul Americana, pela equipe colombiana.

Se for contratado pelo Goiás, o volante só poderá atuar pelo time esmeraldino a partir de outubro. Isto porque a janela de transferência internacional só abre no próximo dia 3. Além disto, o jogador ainda precisará do visto de trabalho para atuar no Brasil.

Salazar chega para uma posição que o Goiás já tem os experientes Sandro e Gilberto, além dos pratas da casa, Breno, Ratinho e Miguel Figueira. Ele será o quinto atleta estrangeiro do elenco alviverde. O clube já conta o lateral uruguaio, Juan Pintado, o meia chileno Ignácio Jara, o atacante argentino Keko Villalva e o atacante peruano Kevin Quevedo.


Leia mais: Vila Nova vence Imperatriz e assume vice-liderança do Grupo A da Série C

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Espanha e Bélgica brigam por vaga entre os quatro melhores; vencedor encara a França na semifinal

A Copa do Mundo de 2026 segue nesta sexta-feira...

Com gols de Mbappé e Dembélé, França derrota Marrocos por 2 a 0 e avança à semifinal

A França confirmou o favoritismo e garantiu a primeira...

CBF veta jogos do Brasileirão em estádios sem tecnologia de impedimento semiautomático 

A tecnologia tem como objetivo agilizar a análise de lances e reduzir erros de arbitragem

França e Marrocos abrem as quartas de final da Copa do Mundo em reencontro da semifinal do Catar

Depois de uma pausa na quarta-feira (8), a Copa...