16.8 C
Goiânia
domingo, 29, maio 2022
- Anúncio -

Vila Nova vence Imperatriz e assume vice-liderança do Grupo A da Série C

Os gols do Vila foram marcados por Henan, na primeira etapa, Caíque, que entrou no segundo tempo no lugar de Talles e Pablo, que marcou o gol mais bonito da noite.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Na noite em que a chuva voltou a cair em alguns pontos de Goiânia, o Vila Nova decidiu aliviar sua torcida com uma chuva de gols sobre o Imperatriz (MA). Jogando no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), o tigre venceu os visitantes por três a zero a assumiu a segunda colocação do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro 2020, com 12 pontos conquistados.

Os gols do Vila foram marcados por Henan, na primeira etapa, Caíque, que entrou no segundo tempo no lugar de Talles e Pablo, que marcou o gol mais bonito da noite. Com a vitória, o colorado fica atrás apenas do Santa Cruz que tem 14 pontos ganhos e a frente do Ferroviário, que tem 11.

Próximos confrontos

O próximo confronto da equipe goiana será contra o Treze, penúltimo colocado do grupo A, com apenas três pontos ganhos. A partida será novamente no OBA, no próximo sábado (26), às 19h. Já o Imperatriz, que amarga a última colocação, enfrenta o Ferroviário, também no sábado, às 17h.

Com bola rolando

Os donos da casa comandaram as ações durante todo o jogo. O destaque do Imperatriz foi o goleiro Henal, que evitou uma goleada mais elástica. Aos 15 minutos, em jogada ensaiada, Emanuel Bianchucci recebeu uma cavadinha de Lucas Silva saiu na cara do goleiro, que fez uma grande defesa, mas no rebote o centroavante Henan conferiu e balançou as redes da equipe visitante.

Na volta da segunda etapa, o técnico Bolívar fez alterações e a equipe caiu de produção. O segundo gol colorado só foi sair aos 40 minutos. O zagueiro Adalberto lançou Caíque, que dominou meio atrapalhado, se embaraçou com a zaga e de bico balançou as redes do Imperatriz para ampliar a vantagem do Tigre.

Com a vitória garantida e com um adversário que pouco assuntou, o terceiro gol saiu nos acréscimos. Alan Mineiro, que entrou na segunda etapa, tentou invadir pela direita, a zaga afastou parcialmente e a bola sobrou para o meia Pablo, que abriu para o pé direito e da meia lua acertou a gaveta do goleiro Henal. Vila Nova três a zero e vice-líder do Grupo A da Série C.

Primeiro gol do Vila Nova, marcado por Henan, na voz do narrador Cleiber Júnior.

https://www.instagram.com/p/CFas1ZmjucT/?utm_source=ig_web_copy_link

Segundo gol do Vila Nova, marcado por Caíque, narrado por Cleiber Júnior.

https://www.instagram.com/tv/CFa80b3Dd8Q/?utm_source=ig_web_copy_link

Terceiro gol do Vila Nova, marcado por Pablo, na voz de Cleiber Júnior.

https://www.instagram.com/tv/CFa9OU7j98V/?utm_source=ig_web_copy_link

Ficha Técnica

Campeonato Brasileiro Série C – 7 º rodada

Vila Nova x Imperatriz (MA)

Data: 21/09/2020

Horário: 20h

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, Goiânia (GO)

Arbitragem

Árbitro: Árbitro: Vinícius Furlan (SP)

Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)

4º árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior (GO)

Cartões amarelos

Vila Nova: Rodrigo Alves

Gols

Vila Nova: Henan (15’ 1ºT); Caíque (40’ 2ºT); Pablo (46’ 2ºT)

Escalações

Vila Nova: Fabrício, Jonh Lenon, Rafael Donato, Adalberto, Mário Henrique, Dudu (Pedro Bambu), Pablo, E. Biancucchi (Alan Mineiro), Lucas Silva (Rodrigo Alves), Talles (Caíque), Henan (Raphael Lucas).

Técnico: Bolívar

Imperatriz (MA): Henal, Leo, Douglas, Xandão, Makeka, Nonato, Carlão (Erthal), Judson, Jocinei (Edu Amparo), Cesinha (Anderson Cavalo), Garré.

Técnico: Estevam Soares


- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -