23.8 C
Goiânia
sábado, 25, junho 2022
- Anúncio -

Georgemy vê jogo contra o Coritiba como oportunidade de mostrar força na Série B

Goleiro acredita que resultado positivo contra o melhor time do campeonato pode alanvacar a moral do time visando rápida recuperação na tabela

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova terá na próxima sexta-feira (17) um confronto interessante pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Vindo de 3 jogos de invencibilidade e com ótimo aproveitamento, o Tigrão coloca seu bom momento à prova contra o líder Coritiba, jogando em Curitiba, no Couto Pereira. 

Ciente de toda a dificuldade que o Vila encontrará dentro de campo, o goleiro Georgemy ressalta também que um resultado positivo conquistado nessas dadas circunstâncias pode consolidar de vez um novo momento do Tigrão na Série B:

“É um jogo que se tivermos um resultado positivo, mostramos o que podemos fazer e o que queremos na competição. É o líder, um time que vem desempenhando muito nem em todas as partidas, sem dúvida podemos dar nossa cara se trouxermos um resultado positivo para Goiânia”.

Logo após o duelo contra o líder do campeonato, o Vila Nova poderá realizar um outro feito importante na temporada: reencontrar o seu torcedor no estádio. A liminar do clube para receber público em seu estádio foi aceita pelo STJD e, assim, na próxima terça (21), contra o Confiança, o time colorado poderá ser incentivado pelo seu torcedor. 

Georgemy comemora o fato e se mostra ansioso: “Estou bastante ansioso para esse momento de reencontro. O torcedor do Vila tem o histórico de encher o estádio. Tenho certeza que vão nos empurrar para sair logo dessa situação incômoda e começar a pontuar o máximo possível. Confio muito que todos os protocolos de prevenção serão seguidos, então vejo como algo que vai nos ajudar muito a subir na tabela”. 

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -