16.8 C
Goiânia
domingo, 29, maio 2022
- Anúncio -

Daniel Vilela deve ser confirmado amanhã como vice na chapa com Ronaldo Caiado

A confirmação foi feita pelo prefeito emedebista Haroldo Naves

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O prefeito de Campos Verdes e presidente da Federação Goiana de Municípios, Haroldo Naves (MDB), disse à Bandeirantes, nesta quarta-feira (15), que Daniel Vilela deve ser o nome do partido para vice na chapa com Ronaldo Caiado na eleição de 2022.

“Daniel vai ser nossa indicação para ser vice-governador para ajudar o governador Ronaldo Caiado para o próximo mandato e ajudar no bom trabalho que tem feito no estado de Goiás”, disse Haroldo.

Já Daniel foi mais cauteloso e disse à reportagem que tudo será resolvido amanhã, na reunião no diretório do partido, em Goiânia.

“Vamos ter as reuniões do partido para tomar essa decisão. Vamos aguardar a reunião e vamos comunicar com o partido”, abreviou Daniel.

Haroldo destacou ainda que tanto a FGM como a Associação Goiana dos Municípios (AGM) apoiam o projeto da pré-candidatura do senador Luiz do Carmo à reeleição, em 2022.

“A FGM e a AGM juntam aqui hoje com cerca de mais de 200 prefeitos declarando apoio a reeleição do Luiz do Carmo por entender que ele é efetivamente, o senador do nosso lado, do lado do movimento municipalista, que é onde o cidadão mora, trabalha e produz que é em cada localidade dos municípios do estado de Goiás”, destaca.

Na manhã desta quarta-feira, o senador foi protagonista de um encontro municipalista envolvendo mais de 100 prefeitos de Goiás para reforçar sua pré-candidatura ao Senado.

Ainda de acordo com Haroldo, Luiz do Carmo presta um excelente trabalho como parlamentar ao estado de Goiás.

“Ele  tem tido uma atuação extremamente municipalista. Foi de longe o senador que mais trouxe recursos para Goiás, mais 300 milhões de obras e benefícios. Votou quase 100% a favor de quase todas as pautas municipalistas, seja a favor dos projetos que eram interessantes para os municípios, seja contra os projetos que prejudicavam os municípios”, destaca.

O prefeito ainda reforçou o compromisso de apoiar o governador Ronaldo Caiado devido aos trabalhos desempenhados pelo chefe do Executivo de Goiás.

“Queremos hipotecar o apoio ao governador ainda neste mês de setembro, da consulta que foi feita aos municípios com ampla maioria querem o apoio do governador Ronaldo Caiado por ele ter assumido várias pautas estruturantes que eram do MDB, obras de inovação, programas sociais, austeridade da máquina pública. Como o governador atendeu esse projeto de governo é importante que caminhemos com ele agora”, disse Haroldo.


Leia mais: Ronaldo Caiado anuncia mais 36 mil novas vacinas anticovid para Goiás

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -