21.8 C
Goiânia
sábado, 24, fevereiro 2024
- Anúncio -

Festival vai selecionar o melhor sanduíche de Goiânia; Pit dogs, hamburguerias e bares vão participar

A segunda edição do evento acontece entre os dias 17 de junho e 3 de julho.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A segunda edição do Festival Burger Time será realizada de 17 de junho a 3 de julho, com a participação de mais de 50 estabelecimentos. Pit dogs, hamburguerias, restaurantes e bares vão concorrer ao prêmio de melhor sanduíche de Goiânia. A ideia do evento é promover o intercâmbio entre os sanduíches de pit dogs e a versão gourmet, considerando desde os comércios mais antigos até os mais novos.

O festival vai premiar a melhor receita, criada exclusivamente para a competição, e que deverá ser colocada no cardápio da casa. Para participar, o público precisa ir aos estabelecimentos, degustar o hambúrguer e avaliar o pedido por meio do QR Code disponibilizado na mesa ou votando pelo site oficial do evento festivalburgertime.com.br.

Também será realizada uma votação por um júri técnico, formado por chefes críticos gastronômicos e amantes de hambúrguer. O sanduíche vencedor será avaliado por aspectos como sabor, molho, apresentação, acompanhamento, atendimento e tempo de espera entre o pedido e entrega do prato à mesa do cliente.

Segundo o diretor regional do Sesc e Senac, Leopoldo Veiga Jardim, um evento como esse promove o empreendedorismo, já que dá oportunidade para que os pequenos empresários possam ser mais divulgados. “Entendemos que assim é possível valorizar o talento das pessoas e incentivá-las a buscar cada vez mais aprendizado e novas técnicas para qualificar o produto e ampliar o sucesso do seu comércio”, pontuou o diretor.


Leia mais: Projeto que proíbe cortes de água, energia e gás nos finais de semana e feriados é aprovado em definitivo

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -