29.8 C
Goiânia
sexta-feira, 19, abril 2024
- Anúncio -

Diante do Goiás, Fortaleza faz promoção de ingressos e espera Castelão lotado

Após vencer o Flamengo no Maracanã, equipe nordestina luta para deixar o Z-4; Esmeraldino quer a vitória para entrar na parte de cima da tabela

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Nesta quinta-feira (09), às 20h, Fortaleza e Goiás se enfrentam na Arena Castelão, em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Tricolor do Pici, que venceu a primeira na competição contra o Flamengo, quer a vitória para não se distanciar das primeiras equipes fora da zona de rebaixamento. Já a equipe comandada por Jair Ventura, que venceu o Botafogo na última segunda-feira, conta com o bom momento na temporada para subir na tabela.

Com dois títulos em 2022, além de estar nas oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil, o Fortaleza atravessa um dos momentos mais especiais da história. Nesta edição, o Leão também joga a quarta temporada consecutiva na primeira divisão, cenário muito diferente de quando Marcelo Paz, presidente do clube, iniciou o trabalho em 2017.

Reconhecido pelo trabalho executado, o dirigente foi convidado pela CBF para liderar a delegação da Seleção Brasileira nos amistosos contra Japão e Coréia do Sul. “Foi muito especial, é uma sensação única. Como apaixonado por futebol, sempre sonhei em servir a seleção brasileira de alguma forma, pude aprender bastante e foi uma experiência muito positiva. No Fortaleza, temos uma gestão consolidada, que conseguiu profissionalizar o clube e agora colhe os resultados de um trabalho responsável”, afirma Paz.

Para o confronto contra o Goiás, a direção reduziu o preço dos ingressos, com bilhetes a partir de R $10. No Brasileirão, a equipe comandada por Vojvoda tem a sétima melhor média de público pagante do torneio, com mais de 28 mil torcedores por partida.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -