23.8 C
Goiânia
sexta-feira, 19, abril 2024
- Anúncio -

Embalado, Goiás tenta manter a boa fase diante o Fortaleza no Castelão

Verdão vem embalado na temporada com classificação na Copa do Brasil e vitória sobre o Botafogo de virada na Série A

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Fortaleza x Goiás duelam nesta quinta-feira (9), pela 10° rodada da Série A, na Arena Castelão (CE), às 20h. O Verdão vem embalado na temporada, vive uma boa fase e venceu de virada a última partida, contra o Botafogo, por 2×1, no estádio Engenhão. O Esmeraldino começou a rodada na 12° colocação com 12 pontos. O Fortaleza por sua vez é o lanterna, mas também vem de uma vitória fora de casa sobre o Flamengo, por 2×1, no Maracanã.

O técnico Jair Ventura não poderá contar com o meia Elvis e com o volante Caio Vinícius, que estão suspensos. Quem também segue de fora é o lateral/volante Diego, ainda entregue ao DM. Matheusinho teve uma ruptura do ligamento cruzado do joelho direito e não atua mais na temporada. Nicolas e Apodi, que saíram mais cedo da partida contra o Botafogo, não preocupam e estão à disposição.

Juan Pablo Vojvoda conta com o retorno do zagueiro Ceballos, do meia Lucas Lima e do volante Felipe, ambos estavam suspensos. Por outro lado, Tinga, Renato Kayzer, Valentín Depietri e Matheus Vargas estão ainda entregues ao DM e não atuam contra o Verdão. O Leão não venceu nenhuma partida em seus domínios e está afundado na lanterna da Série A.

Ficha técnica
Fortaleza x Goiás
10ª Série A
Data: 06/06/22
Horário: 20h
Local: Arena Castelão, Fortaleza, CE

Árbitro: Bruno Arleu de Araúho (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo (RJ) e Luanderson Lima (BA)
Quarto árbitro: Luciano da Silca (CE)
VAR: Pablo Ramon Goncalves (RN)

Fortaleza: Marcelo Boeck; Landázuri, Benevenuto, Titi e Jussa; Ronald, Zé Welison, Juninho Capixaba e Yago Pikachu; Romarinho e Robson.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Goiás: Tadeu; Sidimar, Reynaldo e Caetano; Maguinho, Apodi, Matheus Sales, Fellipe Bastos e Dadá Belmonte; Pedro Raul (Nicolas) e Vinicius.
Técnico: Jair Ventura.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -