25.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Pedro Raul marca no final da partida e Goiás empata com o Fortaleza no Castelão

Pedro Raul novamente garantiu o resultado positivo ao Verdão, após marcar no final da partida. Goiás agora soma 13 pontos.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás empatou com o Fortaleza, em 1×1, nesta quinta-feira (9), pela 10° rodada da Série A, em partida disputada na Arena Castelão, no Ceará. O Goiás não fez um bom primeiro tempo, mas se organizou no segundo e conseguiu o empate nos minutos finais, novamente com gol de Pedro Raul. Anotou o gol para o Fortaleza, Yago Pikachu.


Com o resultado o Goiás é o 13° com 13 pontos, já o Fortaleza é o lanterna com apenas seis pontos. Na próxima rodada o Verdão encara o Ceará, no domingo (12), às 16H30, na Serrinha. Já o Tricolor do Pici enfrenta o Athletico/PR, também no domingo, às 19h, na Arena Castelão.

1° TEMPO

O Goiás foi praticamente dominado nos 35 minutos inicias de partida, o Verdão não criou jogadas de perigo e viu o Fortaleza dominar todas as ações do jogo. Aos 11 minutos, logo de cara, o Leão abriu o placar com Yago Pikachu, que pegou a sobra dentro da área e mandou para o fundo das redes. O Goiás acordou na partida somente na reta final, após os 37 o time ficou melhor postado em campo, começou a esboçar uma reação, mas nada que ajudasse a empatar a partida. Primeiro tempo encerrado com vitória do time da casa.

2° TEMPO

Na etapa final o Goiás melhorou em campo, foi mais consciente, soube se posicionar e chegou com perigo em algumas jogadas. O Fortaleza por sua vez cansou em campo, criou pouco e viu o Verdão crescer na partida. Aos 41, num bate rebate dentro da grande área, a bola sobrou para Pedro Raul, que pegou de primeira e empatou o jogo. Após o gol o jogo se encaminhou para o final.


Ficha técnica
Fortaleza 1×1 Goiás
10ª Série A
Data: 06/06/22
Horário: 20h
Local: Arena Castelão, Fortaleza, CE

Árbitro: Bruno Arleu de Araúho (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo (RJ) e Luanderson Lima (BA)
Quarto árbitro: Luciano da Silca (CE)
VAR: Pablo Ramon Goncalves (RN)

Público total: 30.017
Renda: R$ 230.869

Amarelos: Dada, Matheus Sales (GOI), Hércules (FOR)
Gols: Yago Pikachu (11′ 1T) – (FOR), Pedro Raul (41′ 2T) – (GOI)

Fortaleza: Marcelo Boeck; Landázuri, Benevenuto (Titi), Ceballos e Felipe (Zé Welison); Hercules, Lucas Lima (Matheus Jussa) e Lucas Crispim; Yago Pikachu, Moisés (Igor Torres) e Sílvio Romero
Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Goiás: Tadeu; Maguinho, Sidnei (Danilo Barcelos), Caetano, Reynaldo e Dada; Auremir (Pedrinho), Matheus Sales e Fellipe Bastos (Luan Dias); Vinícius e Pedro Raul.
Técnico: Jair Ventura.



- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -