Mãe e dois filhos morrem em acidente na BR-452, em Itumbiara

0
Carro estava com licenciamento vencido e motorista , de 38 anos, não tinha CNH (Foto: PRF)

Uma mulher de 29 anos e dois filhos morreram após o carro da família invadir a faixa contrária, bater de frente em um outro veículo e ser atingido por um caminhão na BR-452, em Itumbiara, no Sul de Goiás, na noite desta terça-feira,9.

No carro estavam a mulher de 29 anos, o marido e quatro crianças. A mãe e dois filhos, um de dois anos e outro de nove meses morreram no local. O marido, de 38 anos, que dirigia um VW Gol, e as outras duas crianças , uma menina ,de nove, e um menino ,de oito anos, ficaram feridos e foram levados para um hospital público de Itumbiara.

Fiat Strada atingido pelo carro da família (Foto: PRF)

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no carro em que a família viajava não havia cadeirinha para o transporte dos bebês. O pai da família, ainda de acordo com a PRF, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o carro estava com o licenciamento vencido há nove anos.

O condutor do veículo atingido pelo carro da família sofreu ferimentos leves. O motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento. Os dois fizeram o teste do bafômetro e ficou constatado que eles não ingeriram bebidas alcoólicas.

Leia também:

Morre, aos 77 anos, jornalista Paulo Henrique Amorim

Enel abre inscrições para programa de desconto na tarifa de energia