Aos 36 anos, Rafael Moura pode ser contratado pelo Goiás

0
Rafael Moura, 36 anos, negocia retorno ao Goiás (Foto: reprodução/internet)

Velho conhecido da torcida do Goiás, o atacante Rafael Moura, 36 anos, pode ser contratado pelo Verdão para sequência do Brasileirão. O jogador está em Goiânia fazendo exames médicos e negociando o possível retorno ao clube.

Se for aprovado nos exames médicos, Rafael Moura irá assinar contrato de produtividade com o Goiás, conforme informou o repórter Fernando Lima na manhã desta quarta-feira,10.

Rafael Moura chega como referência para o ataque do Goiás. O clube que apostava no retorno de Walter, mas o jogador teve punição por dopping ampliada e não poderá jogar nesta temporada.

Rafael Moura, conhecido como He-man, foi um dos personagens do vice-campeonato da Copa Sul-America, em 2010, quando o Goiás perdeu o título para o Independiente (Argentina) e do rebaixamento do clube para Série B na mesma temporada.

Em 2010, Rafael Moura atuou em 41 partidas e marcou 23 gols com a camisa do Goiás.

No América-MG, em 2017, Rafael Moura foi campeão da Série B, marcando dez gols. Em 2018, He-man disputou o Brasileirão pelo América-MG que foi rebaixado para segundona. Em 40 partidas, o atacante marcou nove gols.

Leia também:

Nas próximas oito rodadas, Goiás vai jogar apenas três em casa; veja os jogos

Morre modelo e atriz transexual, amiga de Adriano Imperador, Patrícia Araújo