O ex-presidente do Goiás, o advogado, Dr. João Bosco Luz, fez uma publicação em uma rede social na noite da última quarta-feira (24), que repercutiu de forma negativa internamente no clube e de uma forma geral na torcida colorada.
No texto, João Bosco Luz diz: ‘’ O Vila Nova presidido por Hugo Jorge Bravo, denunciante da participação de atletas em manipulações de competições, de uma forma surpreendente faz a melhor campanha na Série B 2023. Será mera coincidência? ‘’, disse.
Com a repercussão negativa após a publicação, João Bosco Luz apagou a postagem e revoltou ainda mais o torcedor do Vila Nova entendendo que a intenção foi levantar suspeita de favorecimento na competição após a atitude do seu presidente, Hugo Jorge Bravo, ter denunciado os esquemas de manipulações no brasil.
Em entrevista a Rádio Bandeirantes nesta quinta-feira (25), o Dr. João Bosco Luz se justificou e disse que foi mal interpretado e que sua publicação foi no sentido de elogiar o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, pela coragem por ter feito a denúncia, e que o sucesso do Vila Nova condiz com o trabalho feito por ele.
O departamento jurídico do Vila Nova, através dos advogados, Dr. Paulo Henrique Pinheiro e Rodrigo Menezes, chegou a ser consultado sobre o assunto, porém, não deve entrar com qualquer tipo de ação contra o ex-presidente do Goiás, João Bosco Luz.