Goiás encaminha negociação com Construcap para mandar jogo diante do Cruzeiro no Estádio Serra Dourada

Data:

Uma mudança de bastidores pode alterar o local do confronto entre Goiás Esporte Clube e Cruzeiro pela Copa do Brasil. A organização pode transferir a partida para o Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

A negociação envolve o clube esmeraldino e a Construcap, empresa responsável pela gestão do estádio. O Serra Dourada deve passar por reforma a partir de maio, com previsão de retorno apenas em 2028, o que transformaria o jogo em uma possível despedida simbólica do local antes das obras.

O principal entrave para a mudança é o valor do aluguel do estádio. Caso a transferência seja confirmada, há expectativa de aumento no preço dos ingressos. Por outro lado, a partida no Serra pode representar uma oportunidade para a torcida reviver momentos históricos no tradicional palco do futebol goiano.

Leia Mais: Prefeito Leandro Vilela lança campanha de vacinação infantil nos CMEIs de Aparecida

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

Goiás em campo

Enquanto a definição não se oficializa, o Goiás mantém o foco na sequência da temporada. Após vencer o América-MG no primeiro confronto, a equipe se prepara para o próximo compromisso fora de casa.

O time enfrenta o América-MG em Londrina, no dia 1º de abril, às 19h, buscando confirmar a classificação na competição.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Comurg e Amma fazem capacitação para aprimorar cuidados com a arborização em Goiânia

Treinamento reúne equipes técnicas e operacionais para alinhar procedimentos de poda, manejo e substituição de árvores na capital

Paraguai elimina a Alemanha por 4 a 3 nos pênaltis e avança às oitavas de final da Copa do Mundo

Seleção sul-americana vence disputa por 4 a 3 após empate em 1 a 1 e conquista classificação histórica no Mundial

Marrocos elimina os Países Baixos nos pênaltis e avança às oitavas de final da Copa do Mundo

Seleção africana vence disputa por 3 a 2 após empate em 1 a 1 no tempo normal e enfrentará o Canadá na próxima fase

Governo de Goiás anuncia ampliação do Hospital Estadual de Jaraguá com investimento de R$ 100 milhões

Obra vai ampliar a capacidade da unidade em 87% e reforçar o atendimento de mais de 1,1 milhão de moradores da macrorregião Centro-Norte