15.8 C
Goiânia
quarta-feira, 19, junho 2024
- Anúncio -

Evangelista celebra vitória e critica arbitragem: “é fácil marcar pênaltis contra o Goiás”

Com o triunfo fora de casa, o Verdão saiu da Z-4 e subiu para a 16ª colocação na tabela, com 15 pontos somados

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Neste domingo (23) o Goiás Esporte Clube  derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e quebrou um jejum de quatro rodadas sem vencer na competição nacional. 

Leia mais: Zé Ricardo não veste mais a camisa do Goiás

Após a partida, o técnico Armando Evangelista celebrou a vitória, mas não deixou de criticar a atuação do árbitro Caio Max Augusto Vieira, que na análise do treinador, deixou de marcar um pênalti a favor da equipe esmeraldina na final do primeiro tempo. 

“Foi uma vitória difícil, mas que poderia ter sido diferente, não tão sofrida, se o lance da penalidade no primeiro tempo tivesse sido marcado. Para mim, foi um lance limpo. Não deixa qualquer margem de dúvida”, frisou.

“Parece que é fácil marcar pênaltis contra o Goiás e difícil marcar a nosso favor. Não é a primeira vez. Mas tivemos a capacidade de sofrer e segurar a vantagem. O Cruzeiro produziu sem criar uma única oportunidade clara de gol. Defendemos bem, e os jogadores foram fantásticos”, completou o comandante esmeraldino. 

Com o triunfo fora de casa, o Goiás saiu da zona de rebaixamento e subiu para a 16ª colocação na tabela, com 15 pontos somados. Na próxima rodada, o Verdão recebe o Grêmio no estádio Hailé Pinheiro. 

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -