23.1 C
Goiânia
segunda-feira, 24, junho 2024
- Anúncio -

ADH realiza primeiro jogo-treino contra seleção holandesa

Mesmo com derrota, o saldo é positivo. Time que volta a jogar nesta segunda-feira (24), contra o Alzira, da Espanha

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Associação Desportiva Hidrolandense (ADH) iniciou a sua preparação em solo espanhol. O primeiro jogo antes da estreia no torneio foi um amistoso contra um selecionado da Holanda. A equipe goiana perdeu por 3 a 2, em jogo bastante movimentado. Os holandeses chegaram a abrir 3 a 0, mas os jovens da ADH mostraram sua força e conseguiram reagir, marcando 2 gols no segundo tempo, porém, não foram suficientes para garantir o empate.

O técnico da equipe brasileira, Gustavo Ferreira, ressaltou a importância de um amistoso internacional para que os ateltas pudessem perceber a intensidade de jogo de um adversário deste porte, bem como a necessidade de se ter como base uma disciplina tática bem definida.

Apesar do resultado, vale destacar que a equipe dos selecionados da Holanda é uma equipe sub-23, enquanto o atleta mais velho do elenco da ADH possui apenas 18 anos. A competitividade que a equipe do Dr. Syd demonstrou em campo trouxe ânimo para o técnico e dos próprios meninos da Hidrolandense.

Nesta segunda-feira (24), os jovens da Associação Desportiva Hidrolandense voltam a campo em outro amistoso, desta vez contra a equipe espanhola Alzira. Gustavo Ferreira está confiante que com os aprendizados do último amistoso, o time da ADH entre com outra postura desde o primeiro minuto de jogo.

Os 11 jogadores da ADH que iniciaram a partida foram:

1 Christhiano

2 Patrick

3 Felipe

4 Rhuan

5 Marquinhos

6 Caique

8 Eduardo (Dudu)

10 Richard

11 Kennedy

20 Vinicius

9 Erick

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -