17.8 C
Goiânia
segunda-feira, 17, junho 2024
- Anúncio -

Em jogo atrasado, Atlético Goianiense visita o Juventude no estádio Alfredo Jaconi

Jogo é válido pela quinta rodada e em caso de vitória, irá tirar o rubro-negro da zona do rebaixamento

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Juventude e Atlético Goianiense entram em campo na noite desta quarta-feira (5) em jogo atrasado da 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 19h (horário de Brasília). Em caso de vitória, o Dragão irá deixar a zona de rebaixamento e ultrapassar, inclusive, o time gaúcho que possui neste momento dois pontos a mais que os goianos.

Atlético

Para o jogo contra o Juventude, o treinador Jair Ventura vai contar com o mesmo elenco que foi relacionado para o duelo diante do Vitória. Sem nenhum novo desfalque, o comandante segue sem ter Bruno Tubarão, Yony Gonzalez, Derek e Luiz Fernando à disposição. Dos quatro nomes, apenas o último não é caso de lesão, pois foi punido pelo STJD, e após o confronto contra o time gaúcho, o Dragão irá entrar com um pedido de efeito suspensivo.

Com as mesmas opções, a tendência é que Jair Ventura repita a mesma escalação que iniciou o duelo contra o Vitória. O treinador irá manter a mesma base dos últimos jogos e optando por Alejo Cruz na vaga de Luiz Fernando, deixando Gabriel Barros, Danielzinho, Max e Zuleta no banco de reservas, sendo outras opções de beirada de ataque.

Juventude

Com uma atividade na manhã desta terça-feira (4), o Juventude encerrou a sua preparação para encarar o Atlético Goianiense. O técnico Roger Machado ainda não terá o meia Jean Carlos à disposição, que segue lesionado, mas conta com o retorno do volante Caíque. O atacante Marcelinho deve ser mantido entre os titulares, enquanto existe a possibilidade de Gabriel Taliari ser relacionado após ser liberado pelo DM, onde reclamava de dores na panturrilha.

FICHA TÉCNICA
Juventude x Atlético Goianiense

Data: 5 de junho, 2024
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS

Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

Atlético: Ronaldo; Maguinho, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Lucas Kal, Baralhas, Rhaldney e Shaylon; Alejo e Vagner Love. Técnico: Jair Ventura

Juventude: Gabriel Vasconcellos; João Lucas, Zé Marcos, Danilo Boza e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Nenê; Lucas Barbosa, Marcelinho e Erick Farias. Técnico: Roger Machado

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -