17.8 C
Goiânia
quinta-feira, 18, julho 2024
- Anúncio -

Líder da Série B, Goiás se reapresenta visando o confronto contra o Mirassol

Pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Goiás encara o Mirassol fora de Casa. O time esmeraldino terá o desfalque do zagueiro Lucas Ribeiro suspenso.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O elenco do Goiás se reapresentou para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O time esmeraldino finalizou a 8ª rodada da competição na liderança, objetivo traçado pelo clube e que terá como objetivo, permanecer na ponta da tabela.

O técnico Márcio Zanardi, contou com a presença de quase todo o elenco na reapresentação. O zagueiro Messias e o Lateral Sander permaneceram na transição, já o zagueiro Lucas Ribeiro, suspenso, não viaja para Mirassol.

Na reapresentação o trabalho foi voltado para a parte física, nos dias a seguir, os treinos táticos da comissão técnica deverão definir o time que vai a campo contra o Mirassol. O lateral Cristiano e o atacante Breno Herculano ficam à disposição após cumprirem suspensão.

A bola rola pela 9ª rodada da Série B para Mirassol x Goiás, 11 de junhos às 19h no estádio José Maria Campos Maia em Mirassol-SP, valendo a liderança do Campeonato Brasileiro para o Goiás.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -