18.8 C
Goiânia
segunda-feira, 17, junho 2024
- Anúncio -

Atlético Goianiense deverá ter retornos, mas perde volante para enfrentar o Corinthians

Derek, Yony Gonzalez e Bruno Tubarão retornam, enquanto Dragão tenta o efeito suspensivo para contar com Luiz Fernando

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense conheceu a sua quinta derrota na Série A do Campeonato Brasileiro na noite desta última quinta-feira (5), para o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, por 1 a 0. Com o resultado, o Dragão permaneceu na zona do rebaixamento, com quatro pontos somados em sete jogos, e agora mira o próximo desafio, que será contra o Corinthians.

O rubro-negro vai enfrentar o Corinthians na próxima terça-feira (11), às 19h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly. Para esse duelo, o treinador Jair Ventura poderá contar com o retorno de quatro jogadores, enquanto não terá o volante Roni à disposição, pois possui contrato com o time paulista e por isso não irá entrar em campo.

O lateral Bruno Tubarão e os atacantes Yony Gonzalez e Derek devem ficar à disposição para o jogo contra o Corinthians. Os três jogadores estavam entregues ao departamento médico, mas devem ser liberados a tempo para serem relacionados para encarar o time paulista.

Além dos três atletas no DM, o Atlético Goianiense espera contar com Luiz Fernando. O meia-atacante foi punido com quatro jogos pelo STJD pelas declarações pós jogo contra o Flamengo. O jogador já cumpriu duas partidas e com isso o Dragão entrou com um pedido de efeito suspensivo e aguarda uma resposta até sexta-feira (7) para saber se irá contar, ou não, com o seu artilheiro.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -