17.8 C
Goiânia
segunda-feira, 17, junho 2024
- Anúncio -

Diretor de futebol do Goiás, Lucas Andrino, traça metas para janela de transferências do futebol brasileiro

O diretor de futebol do Goiás, Lucas Andrino, trabalha a meses a janela de trasnferências de julho. E detalhes do posicionamento de mercado do clube esmeraldino será assunto no Esporte em Debate desta sexta, 7.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás se recuperou na temporada de 2024, após 3 meses iniciais desastrosos sob outra gestão. O time esmeraldino se movimentou, realizou contratações pontuais, e o cenário agora é outro.

O diretor de futebol, Lucas Andrino, é considerado hoje a principal contratação do Goiás para a temporada. Com o perfil considerado agressivo, e com total autonomia sobre o futebol do clube, Andrino, é o responsável pela reformulação do elenco do Goiás.

A chegada do dirigente junto a comissão técnica de Márcio Zanardi, rapidamente deu resultado. Em dois meses de Goiás, Andrino realizou dez contratações pontuais, enxugou o elenco remanescente, e trabalha na renovação de peças importantes como: Marcão, Dieguinho e Juninho.

A última janela de transferências para o futebol brasileiro terá inicio em 10 de julho, e o diretor de futebol, Lucas Andrino, já traçou metas para reforçar o elenco do Goiás. A prioridade será reforçar o sistema ofensivo e contratar cinco ou seis atletas.

Nesta sexta feira, 7, Lucas Andrino será o nosso entrevistado no Esporte em Debate, às 12h na Rádio Bandeirantes 98.7FM. Detalhes da janela de transferências, carências no futebol e entre outros assuntos estarão em debate.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -