17.8 C
Goiânia
segunda-feira, 17, junho 2024
- Anúncio -

Jorginho desembarca em Goiânia e se apresenta no Atlético Goianiense para iniciar sua quinta passagem

Meio-campista chegou no CT do Dragão e começou os exames médicos antes de assinar contrato

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Após rescindir contrato com o CRB, o meio-campista Jorginho desembarcou em Goiânia para assinar em definitivo e iniciar a quinta passagem pelo Atlético Goianiense. O jogador já se apresentou no CT do Dragão na manhã desta sexta-feira (7) e iniciou os exames médicos antes de firmar o novo contrato. O atleta fica à disposição a partir do dia 10 de julho, quando se abre a janela de transferências.

Jorginho desembarcou em Goiânia na noite desta última quinta-feira (6) e se apresentou no CT do Dragão. O meio-campista atuou pela última vez no Atlético Goianiense em 2022, quando o time foi rebaixado, mas chegou à semifinal da Copa Sul-Americana e às quartas de final da Copa do Brasil. Ele soma 329 partidas pelo time goiano desde 2013, quando chegou ao rubro-negro.

Quem é Jorginho?

Natural de Goiânia (GO), o meia foi revelado nas categorias de base do Vila Nova, onde se profissionalizou. Ainda tem passagens por Grêmio Anápolis, Athletico Paranaense, Ceará, Sport, além do futebol coreano e árabe. Ele atualmente defende as cores do CRB, onde em 2024 foram dezesseis jogos e uma assistência.

Com a camisa do Atlético Goianiense, Jorginho já teve quatro passagens ao longo de sua carreira. Na primeira, em 2013, ficando dois anos antes de ser emprestado ao Seongnam FC, da Coréia do Sul. Retornou em 2015, ficando até o começo de 2018, sendo emprestado na sequência ao Al-Qadisiya, da Arábia Saudita. A terceira em 2019, ficando mais dois anos. A quarta e última, em 2022. Foram sessenta e duas partidas, nove gols e sete assistências na última vez. Foi campeão da Série B pelo rubro-negro em 2016, além de quatro títulos goianos.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -