28.8 C
Goiânia
segunda-feira, 15, abril 2024
- Anúncio -

Em celebração aos 114 anos de Anápolis, Arraiana Live arrecadou mais de 300 toneladas de alimentos

De acordo com a Prefeitura de Anápolis, as 307 toneladas de alimentos e produtos de higiene, tem valor de mercado aproximado em R$2 milhões, “mais que o dobro do custo do evento”, informou.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Arraiana, tradicional evento de comemoração ao aniversário de Anápolis, realizado em live neste ano, por conta da pandemia, arrecadou mais de 300 toneladas de alimentos. O Arraiana Live foi apresentado pelo locutor de rodeios Cuiabano Lima e pelo ex-BBB, Caio Afiune. Entre os artistas que se apresentaram na noite deste sábado (31), estão as duplas Maiara e Maraísa, Israel e Rodolfo, e os cantores Tierry e Kleo Dibah.

De acordo com a Prefeitura de Anápolis, as 307 toneladas de alimentos e produtos de higiene, tem valor de mercado aproximado em R$2 milhões, “mais que o dobro do custo do evento”, informou. As últimas duas edições, realizadas de forma presencial, arrecadaram 70 toneladas, em 2018, e 80 toneladas em 2019. Os alimentos que compõem cestas básicas serão entregues às famílias em vulnerabilidade social.

Ao final da live, os canais oficiais dos artistas no YouTube apresentavam a marca de 1,3 milhão de visualizações. O Arraiana contou com doações de pessoas físicas, por meio de um QR Code na tela da live e, principalmente, de grandes doações feitas por empresas e empresários da cidade. Para o prefeito Roberto Naves, o evento é o fechamento perfeito para o aniversário da cidade.

“O Arraiana Live coroa um aniversário da cidade que foi comemorado com obras e ações pelos quatro cantos da cidade, mas sem deixar de lado também as questões sociais. Para governar uma cidade com o tamanho e a importância de Anápolis, é preciso inovar. E utilizar a ideia de uma live beneficente para arrecadar alimentos foi uma solução que encontramos para unir diversão, segurança e ajuda social de uma só vez”, destacou o prefeito.


Leia mais: Thiago Braz garante vaga na final do salto com vara em Tóquio

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -