25.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Laudo pericial não aponta lesões nas mãos do marido de Joice Hasselman

Joice acordou com dois dentes quebrados e diversos hematomas pelo corpo no dia 18 de julho, em seu apartamento funcional, em Brasília (DF).

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Laudo pericial realizado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), não apontou lesões nas mãos ou no corpo do cirurgião Daniel França, marido da deputada federal Joice Hasselmann (PSL). Joice acordou com dois dentes quebrados e diversos hematomas pelo corpo no dia 18 de julho, em seu apartamento funcional, em Brasília (DF). Ela suspeita ter sido vítima de um atentado.

O laudo foi feito a pedido da Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados (Depol). Segundo a defesa da deputada, o documento foi emitido pelo IML (Instituto Médico Legal) de Brasília. Joice afirma não ter nenhuma recordação do que teria ocorrido. Segundo ela, após tomar um remédio de uso controlado, dormiu em cerca de 20 minutos, assistindo televisão e deitada em sua cama.

O marido não estava no mesmo ambiente no momento em que as agressões podem ter ocorrido. Ele dormia em outro quarto do apartamento naquela noite e alega não ter ouvido nada. De acordo com o casal, Daniel ronca muito, e é costume dormirem em quartos separados.

Desde o ocorrido, oposicionistas da deputada insinuam que Daniel é o autor das agressões. Em mais de uma ocasião, durante entrevistas, ele nega que tenha cometido qualquer tipo de ato contra a esposa e diz que “jamais faria isso”. A Depol abriu uma investigação para apurar o que ocorreu com a deputada.


Leia mais: Em celebração aos 114 anos de Anápolis, Arraiana Live arrecadou mais de 300 toneladas de alimentos

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -