30.8 C
Goiânia
quinta-feira, 23, maio 2024
- Anúncio -

Dragão bateu o Figueirense em casa e segue firme na vice-liderança

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Depois de dois jogos longe de Goiânia, o Atlético voltou a jogar diante do seu torcedor no Campeonato Brasileiro Série B. Nesta sexta-feira,27, os goianos enfrentaram o Figueirense, no estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 25ª rodada da competição, e venceram por 2 a 0, com gols anotados por Jorginho e Rodrigo Rodrigues, todos no primeiro tempo.

O time goiano abriu o placar logo aos três minutos de jogo, quando os catarinenses erraram na saída de bola, e Matheuzinho tocou para Jorginho fazer 1 a 0. O domínio rubro-negro seguiu e, aos 24, Reginaldo avançou pela direita e cruzou para Rodrigo Rodrigues dominar e ampliar.

O domínio do Atlético permaneceu na volta do intervalo, com boas chances criadas, incluindo uma bola na trave de Rodrigo Rodrigues. Na única boa oportunidade para o Figueirense, Victor Guilherme cobrou falta por cima da barreira, mas Maurício Kozlinski fez a defesa. 

Com a vitória, o Atlético chegou aos 42 pontos e segue na segunda colocação com uma diferença de seis pontos do Bragantino que está na primeira colocação.

Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Guarani, às 20h00, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas no interior de São Paulo.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -