19.8 C
Goiânia
terça-feira, 28, maio 2024
- Anúncio -

Vila Nova sofre, faz gols no segundo tempo e bate o Londrina fora de casa

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova conquistou um importante resultado fora de casa e bateu o Londrina por 1 a 0 com o gol de Bruno Mezenga, aos cinco minutos do segundo tempo, em pleno Estádio do Café, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, e deixa a zona de rebaixamento provisoriamente.

Jogando em casa o Londrina começou melhor no jogo, explorando as laterais do campo, mas foi infeliz nas conclusões. João Paulo e Matheusinho, não aproveitaram as oportunidades. O time goiano, criou boas oportunidades com bolas alçadas na área, sem sucesso na hora de finalizar. Com isso, Alan Mineiro chamou a responsabilidade e finalizou três vezes de fora da área, sendo dois para fora e um para a boa defesa de Albino.

Precisando vencer o Vila Nova, partiu para cima e logo no começo da etapa complementar abriu o placar com Bruno Mezenga com cinco minutos do segundo tempo. O Londrina precisando empatar o jogo, decidiu ir para cima e assustou com jogadas aéreas, Rafael Santos realizou duas lindas defesas. Com isso o time colorado segurou a pressão até o fim.   

Com o resultado positivo, o Tigrão deixa provisoriamente a zona de rebaixamento e assume a 16ª colocação, com 28 pontos. O londrina, também com 28 pontos, cai para a 15ª posição.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA 0X1 VILA NOVA 

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 27 de setembro de 2019, sexta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Fabio Rogerio Baesteiro (SP)
Cartões Amarelos: Juninho e Matheusinho (Londrina)
Gol: Bruno Mezenga, aos 4 minutos do 2º tempo, para o Vila Nova

Londrina: Matheus Albino; Alemão, Augusto, Lucas Costa e Juninho; Germano, Anderson Leite (Arthur Caculé), Higor Leite (Júnior Pirambu) e João Paulo (Paulinho Moccelin); Léo Passos e Matheusinho.
Técnico: Claudio Tencati

Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Patrick e Romário; Edinho, Ramon e Alan Mineiro; Mailson (Magno), Bruno Mezenga e Diego Rosa (Robinho).
Técnico: Marcelo Cabo

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -