15.8 C
Goiânia
quarta-feira, 19, junho 2024
- Anúncio -

Com dores no peito, João de Deus é internado em Aparecida de Goiânia

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

No final da tarde desta sexta-feira, 27, o médium João de Deus, foi internado na emergência do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Aparecida. Segundo informou o advogado do médium, Anderson Van Gualberto de Mendonça, o quadro de saúde de João de Deus era muito precário.

De acordo com o Núcleo de Custódia, onde João de Deus estava detido, divulgou nota confirmando que ele “foi deslocado a uma unidade de pronto atendimento para a realização de exames médicos, na noite desta sexta-feira”.

Segundo o HMAP, João de Deus foi atendido às 18h56 no pronto socorro da unidade. Em seguida foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento UPA Flamboyant após os primeiros atendimento.

Em nota o Hospital informou que o médium reclamou de dor aguda no peito na manhã desta sexta-feira. Ele foi encaminhado para o ambulatório “onde ficará em isolamento para resguardar sua imagem e manter a tranquilidade na rotina do hospital, bem como o bem estar dos demais pacientes”. A unidade de saúde informou que serão realizados outros exames complementares.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -