De virada,Brasil perde para a Austrália

0

Depois de estar vencendo por  2 a 0, o Brasil sofreu a virada em menos de 12 minutos e perdeu por 3 a 2 hoje pela segunda rodada do grupo C, em Montpellier, na França.

O jogo foi histórico para o time Australiano. Marta abriu o placar para a seleção brasileira aos 26 minutos do primeiro tempo em cobrança de pênalti. Ainda na primeira etapa Cristiane, ampliou o placar aos 36 minutos e as australianas diminuíram nos minutos finais com Foord aos 46 minutos.

No segundo tempo as Australianas foram em busca do gol de empate, e conseguiram coma a lateral Logarzo, aos 12 minutos da etapa complementar. O Gol da vitória Australiana, veio após a arbitra suíça consultar o VAR, e constatar que Kerr, não participou da jogada, que infelizmente foi contra,da zagueira Mônica.

FICHA TÉCNICA

AUSTRÁLIA 3X2 BRASIL

Data/hora: 13/06/2019, às 13h

Local: Stade de la Mosson, em Montpellier (FRA)

Árbitra: Esther Staubli (SUI)

Auxiliares: Sian Massey (ING) e Susanne Küng (SUI)

VAR: Bastian Dankert (ALE)

Cartões amarelos: Formiga, Andressa Alves, Luana (BRA)

Gols: Marta (26’/1ºT), Cristiane (40’/1ºT), Foord (46’/1ºT), Logarzo (12’/2ºT), Mônica – contra (23’/2ºT)

AUSTRÁLIA: Williams; Carpenter, Catley, Kennedy, Kellond-Knight; Yallop, Logarzo; Gielnik (Raso – 26’/2ºT), Kerr e Foord (Roestbakken – 48’/2ºT). (Técnico: Ante Milicic)

BRASIL: ​​Bárbara; Letícia, Kathellen, Mônica, Tamires; Formiga (Luana – INTERVALO), Thaisa, Debinha; Andressa Alves, Marta (Ludmilla – INTERVALO) e Cristiane (Bia Zaneratto – 29’/2ºT). (Técnico: Vadão)