22.8 C
Goiânia
domingo, 14, julho 2024
- Anúncio -

De olho nos líderes, Atlético-GO recebe o Botafogo-SP pela Série B

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Na tarde desta segunda-feira,22, o Atlético encerrou sua preparação para o compromisso nesta terça-feira,23, às 20h30, no Antônio Accioly, contra o Botafogo/SP. O técnico Wagner Lopes pela terceira rodada consecutiva, poderá repetir a mesma escalação.

O técnico Wagner Lopes definiu o Vila Nova com Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; Matheus, Pedro Raul e Mike. O técnico rubro-negro falou da importância de repetir a mesma escalação.

– É muito bom porque cada um sabe sua função e a missão que eu passo. Quando você consegue repetir, você está investindo principalmente no entrosamento. Onde cada jogador gosta de receber a bola, como faço o balanço das linhas. Algum jogador é mais ofensivo, outro é mais defensivo. Um vai conhecendo o outro e isso nos fortalece – disse Wagner nesta segunda.

O Dragão é, neste momento, o 4º colocado do Brasileirão com 18 pontos. Na série B, o Atlético venceu cinco partidas, teve três empates e duas derrotas. O aproveitamento do time é de 60%.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -