Concurso Público oferece 500 vagas para agente prisional em Goiás

Data:

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Administração (Sead), informa que as inscrições do concurso público para provimento de 500 vagas ao cargo de Agente de Segurança Prisional (ASP) para a Diretoria-Geral da Administração Penitenciária (DGAP) começaram a partir da última quinta-feira, dia 29, e seguem até às 23h59 do dia 10 de outubro de 2019, no valor de R$ 120 (cento e vinte reais).

A remuneração é de R$ 4.891,25, e a carga horária de 40 horas semanais, podendo ser, preferencialmente, em regime de plantão, de acordo com a Lei nº 15.674/2006. As provas objetiva e discursiva serão aplicadas no dia 24/11/2019, no Distrito Federal e nas cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Catalão, Formosa, Itumbiara, Luziânia, Rio Verde e Uruaçu.

O concurso será realizado pela Sead, por meio da Escola de Governo Henrique Santillo em parceria com o Instituto Americano de Desenvolvimento – Iades e Dgap. A seleção compreende sete etapas: prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; avaliação médica, de caráter eliminatório; avaliação da equipe multiprofissional, de caráter eliminatório e exclusiva para os candidatos que se declararam com deficiência; avaliação física, de caráter eliminatório; avaliação psicológica, de caráter eliminatório; e investigação social, de caráter eliminatório.

Os candidatos terão até o dia 16 de outubro de 2019 para efetuar o pagamento da taxa de inscrição. O pedido de impugnação de qualquer item do Edital poderá ser solicitado por qualquer cidadão, entre os dias 24 e 30 de julho de 2019, desde que adote os procedimentos requeridos no Edital. 

Para obter mais informações, os candidatos deverão, obrigatoriamente, ler o Edital 001/2019 na íntegra, divulgado em www.iades.com.br e no site da Escola de Governo Henrique Santillo: http://www.escoladegoverno.go.gov.br/selecoes/concursos-e-selecoes.html​.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Mabel destaca parceria para tornar matemática mais acessível em Goiânia

Prefeito participou de aula-modelo e afirmou à Rádio Bandeirantes que novos métodos e tecnologias serão usados para aproximar os alunos da matemática.

Luan Santana se apresenta em Goiânia neste domingo (27) com a turnê “Registro Histórico” no Estádio Olímpico 

Cantor se apresenta neste domingo (27), no Estádio Olímpico, com repertório que revisita 18 anos de carreira

Programa Olhar para Todos leva atendimento oftalmológico a Águas Lindas

Programa do Governo de Goiás já alcançou 129,1 mil estudantes e realizou mais de 84 mil atendimentos desde 2024

Roubos de veículos caem 37,4% em Goiás, que tem menor taxa do país 

Estado registrou 229 roubos de veículos entre janeiro e agosto, contra 366 no mesmo período de 2025