Brigando em lados opostos na tabela de classificação, Vila Nova e Atlético-GO entraram em campo, nesta sexta-feira,11, no estádio Serra Dourada. O time rubro-negro abriu o placar na primeira etapa com Mike, o time colorado conseguiu empatar apenas aos 39 minutos da etapa complementar com Bruno Mezenga.
Com o empate o Tigrão chegou aos 30 pontos e deixou, momentaneamente, a zona de rebaixamento, subindo para a 16ª posição. O Dragão foi a 47 pontos e caiu para terceiro lugar.
No primeiro tempo, o Dragão comandou as ações e conseguiu abrir o marcador aos 32 minutos. Após boa jogada de Reginaldo, a bola chegou em Mike, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol: 1 a 0.
Na etapa final, o Vila buscou a todo custo o empate diante de sua torcida. O resultado saiu aos 40 minutos, quando Bruno Mezenga cobrou falta da entrada da área com muita categoria, no ângulo, marcando um golaço. Tudo igual no clássico goiano.
O Atlético volta a campo na segunda-feira,14, quando recebe a Ponte Preta, às 20h, no Antônio Accioly. Na terça, 15, o Vila Nova enfrenta o América-MG, às 20h30, no Independência.
FICHA TÉCNICA
VILA NOVA 1 X 1 ATLÉTICO-GO
Local: Estádio Serra
Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 11 de outubro de
2019 (sexta-feira)
Horário: 19h15 (de
Brasília)
Arbitragem: Ricardo Marques
Ribeiro (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias
Camilo e Celso Luiz da Silva (MG)
Cartões amarelos: Wesley
Matos, Gastón Filgueira, Gustavo Henrique (Vila Nova) Oliveira, Nathan
(Atlético-GO)
Gol:
Atlético-GO: Mike (32
minutos do 1º tempo)
Vila Nova: Bruno Mezenga (39
minutos da segunda etapa)
VILA NOVA: Rafael Santos; Patrick (Erick), Wesley Matos, Jussani; Jeferson, Edinho (Tinga), Ramon, Alan Mineiro (Robinho), Gastón Filgueira; Bruno Mezenga e Gustavo Henrique.
Técnico: Rafael Toledo
ATLÉTICO-GO: Maurício
Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan, Nicolas; Moacir (Pedro Bambu), Nathan;
Reginaldo, Jorginho, Aylon (Pedro Raul) e Mike.
Técnico: Wagner
Lopes