Mutirão da Prefeitura atende bairros da Região Noroeste

0
Mutirão da Prefeitura leva mais de 160 atendimentos para bairros da região Noroeste de Goiânia. Foto: Lucas Nogueira

O 29º Mutirão da Prefeitura está sendo realizado neste sábado, 12, e domingo, 13, no Setor Morada do Sol. Os mais de 160 serviços, oferecidos pela Prefeitura de Goiânia e pelo Governo de Goiás, estão concentrados na Praça da Feira neste setor.

Assim como o Morada do Sol, são atendidos outros seis bairros, todos localizados na região Noroeste de Goiânia. Alto do Vale, Brisas da Mata, Estrela Dalva, Maringá, Recanto do Bosque e Parque Tremendão também integram a frente de serviços.

Durante a abertura do evento, o Prefeito Iris Rezende comentou sobre as obras em andamento na cidade. Dessa forma, o chefe do executivo municipal garantiu celeridade, especialmente, na reforma do Cais Cândida de Moraes.

Iris reforçou, ainda, o papel do mutirão na assistência social. “Mutirão é a presença da administração em todas as áreas que a população precisa”, declarou.

Neste sábado, os atendimentos tiveram início às 8h e seguem até às 16h. Já para amanhã, a previsão é que os trabalhos do Mutirão da Prefeitura comecem às 8h e terminem às 12h.

Maternidade Nascer Cidadão

Na ocasião, o prefeito de Goiânia deu destaque ao aniversário de 19 anos da Maternidade Nascer Cidadão. A unidade vai passar por reforma que prevê o aumento de leitos de 37 para 60.

Segundo a administração municipal, o objetivo é, sobretudo, melhorar o atendimento de urgência. Além disso, a reforma visa garantir um acompanhamento de gestantes e crianças mais satisfatório.

Leia mais:

Prefeitura oferece cursos profissionalizantes gratuitos para jovens

Mutirama tem programação especial para o Dia das Crianças