Mutirama tem programação especial para o Dia das Crianças

0
A feira Goiânia Kids será um evento de compra e venda de artigos e produtos infantis que reunirá mais de 250 expositores. Foto: Divulgação

O Parque Mutirama terá uma programação especial para o Dia das Crianças neste sábado, 12, com a feira Goiânia Kids. Será um evento de compra e venda de artigos e produtos infantis que reunirá mais de 250 expositores e que tem como parceiros a Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG) e do Sindicalce Sindicato das Indústrias de Calçados.

 O evento será aberto oficialmente neste sábado, às 10h e se estenderá até o domingo, 13.

Segundo a prefeitura, o objetivo da feira é movimentar a economia neste setor, com vendas de produtos voltados para crianças e jovens já que a data aumento o fluxo de pessoas no parque de diversões.

Em entrevista ao Jornal Bandeirantes, o presidente da Agência Municipal de Turismo e Lazer (Agetul), Urias contou que o Dias das Crianças no local será uma “grande festa para a família goianiense”. Segundo ele, além da feira, haverá distribuição de brindes, brinquedos infláveis, oficinas para pintura no rosto e na unha, cuidados com a saúde, adoção de pets, acompanhamento veterinário de animais de estimação e outras atrações.

“Até o jardim teve um cuidado especial para receber a família goianiense. Nossos servidores estão preparados para atender toda a população de Goiânia, tendo como alvo a criança, mas atendendo toda a família”, afirmou.

Ele confirmou que haverá vendas de comida por parte de vendedores ambulantes, já que a licitação para os quiosque do parque ainda não estão em andamento.

O presidente também confirmou que todos os brinquedos vão funcionar de forma gratuita: “Não há cobrança nenhuma no Mutirama, nem agora e nem vai voltar a ter enquanto tiver a gestão do prefeito Iris”. Ele completou: “Com essa determinação do prefeito de que fosse gratuito nós podemos ter aqui toda a população, independentemente da situação socioeconômica da família 100% dos brinquedos a disposição para que todos possam se divertir e ter lazer. E todos eles funcionando com 100% de segurança”.

Leia mais:

Goiânia recebe campeonato de Minecraft em comemoração ao Dia das Crianças

Mutirama recebe cerca de 7 mil pessoas por dia, diz presidente da Agetul