Mutirama tem programação especial para o Dia das Crianças

Data:

O Parque Mutirama terá uma programação especial para o Dia das Crianças neste sábado, 12, com a feira Goiânia Kids. Será um evento de compra e venda de artigos e produtos infantis que reunirá mais de 250 expositores e que tem como parceiros a Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG) e do Sindicalce Sindicato das Indústrias de Calçados.

 O evento será aberto oficialmente neste sábado, às 10h e se estenderá até o domingo, 13.

Segundo a prefeitura, o objetivo da feira é movimentar a economia neste setor, com vendas de produtos voltados para crianças e jovens já que a data aumento o fluxo de pessoas no parque de diversões.

Em entrevista ao Jornal Bandeirantes, o presidente da Agência Municipal de Turismo e Lazer (Agetul), Urias contou que o Dias das Crianças no local será uma “grande festa para a família goianiense”. Segundo ele, além da feira, haverá distribuição de brindes, brinquedos infláveis, oficinas para pintura no rosto e na unha, cuidados com a saúde, adoção de pets, acompanhamento veterinário de animais de estimação e outras atrações.

“Até o jardim teve um cuidado especial para receber a família goianiense. Nossos servidores estão preparados para atender toda a população de Goiânia, tendo como alvo a criança, mas atendendo toda a família”, afirmou.

Ele confirmou que haverá vendas de comida por parte de vendedores ambulantes, já que a licitação para os quiosque do parque ainda não estão em andamento.

O presidente também confirmou que todos os brinquedos vão funcionar de forma gratuita: “Não há cobrança nenhuma no Mutirama, nem agora e nem vai voltar a ter enquanto tiver a gestão do prefeito Iris”. Ele completou: “Com essa determinação do prefeito de que fosse gratuito nós podemos ter aqui toda a população, independentemente da situação socioeconômica da família 100% dos brinquedos a disposição para que todos possam se divertir e ter lazer. E todos eles funcionando com 100% de segurança”.

Leia mais:

Goiânia recebe campeonato de Minecraft em comemoração ao Dia das Crianças

Mutirama recebe cerca de 7 mil pessoas por dia, diz presidente da Agetul

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Arena Nº1 confirma edição em Goiânia no Centro Cultural Oscar Niemeyer com shows e transmissão da Copa do Mundo 2026

Entre os primeiros nomes confirmados estão Ludmilla, Bell Marques, Banda Eva, Marcos & Belutti, Matheus Fernandes, Felipe Amorim e Mari Fernandez

Goiás registra alta de 13% na abertura de empresas em abril, aponta Juceg

Estado contabilizou mais de 15,6 mil novos negócios no mês e já soma quase 75 mil empresas abertas em 2026

Pesquisa Meio/Ideia aponta Flávio Bolsonaro com 45,3% e Lula com 44,7% em cenário de 2º turno

Levantamento aponta disputa apertada e mostra vantagem regional de Flávio no Centro-Oeste e de Lula no Nordeste

Pesquisa do Procon aponta diferença de até 221% em presentes para o Dia das Mães em Goiás 

Levantamento em Goiânia e Anápolis mostra grande variação de preços em flores, eletrônicos e cestas de café da manhã