Com desfalque e dúvidas, Ney Franco faz mistério sobre o Goiás

0
Imagem: Rosiron Rodrigues

O Goiás recebe o CSA neste sábado,12, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, Goiás, às 17 horas, pelas 25ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019.

Para essa partida o técnico Ney Franco, terá que realizar pelo menos uma mudança, em relação ao jogo diante do Botafogo, onde o time goiano perdeu a invencibilidade no segundo turno do Brasileirão.

O volante Léo sena, recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso, Ney Franco deixou em aberto que será o substituto, estão disputando a vaga, o meia Thalles  e o lateral-esquerdo Marcelo Hermes.

– A tendência é a gente não mexer na estrutura da equipe. Fizemos dois jogos consecutivos, existe um desgaste físico, mas o adversário também fez. Vamos conversar com os preparadores, mas acho que o único problema é a ausência do Léo Sena. Marlone, sofreu uma lesão e está praticamente fora. Temos algumas opções de meias. Uma delas é o Thalles. Existe a possibilidade de utilização dele ou de abrir um tripé com o Marcelo Hermes, como já fizemos – explicou Ney.

Com isso,  o provável time do Goiás para enfrentar o CSA, às 17h, no Serra Dourada, é: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto Júnior, Yago Felipe e Thalles (Marcelo Hermes); Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia.