22.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Ciclista é levado ao Hugol em estado grave após ser atropelado na Perimetral Norte

De acordo com a DICT, o condutor do carro seguia pela faixa central de rolamento, no sentido Jardim Nova Esperança / Goiânia 2 e alegou que o ciclista parou no meio da via.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Um ciclista de 33 anos foi atropelado na manhã desta quarta-feira (19), quando trafegava pela Avenida Perimetral Norte, região noroeste de Goiânia. O acidente aconteceu na altura do Jardim Nova Esperança. Em decorrência do acidente, a vítima sofreu lesões corporais e foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL) em estado grave.

De acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), o condutor do carro, um homem de 28 anos, seguia pela faixa central de rolamento, no sentido Jardim Nova Esperança / Goiânia 2 e alegou que o ciclista parou no meio da via, onde aguardava para adentrar a direita.

A vítima, Eulalio Marques de Morais, foi atingido transversalmente pelo automóvel, quando foi ao chão. O motorista ficou no local e esperou o socorro. Não foi informado se o condutor realizou o teste do etilômetro e qual foi o resultado.


Leia mais: Seplanh Goiânia apreende veículos de transporte individual irregulares na capital

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -