Caiado sobre Vanderlan: “continuando o que Iris recuperou, vai ser a capital que mais vai crescer no país”

O evento também contou com a presença do deputado estadual Bruno Peixoto (MDB), que declarou apoio a Vanderlan, mesmo com Maguito, do mesmo partido sendo candidato.

0
Vanderlan Cardoso e Ronaldo Caiado durante comício drive-in
Caiado elogiou o atual prefeito Iris Rezende (MDB) e disse sobre continuidade com Vanderlan eleito. (Foto: Divulgação)

Em evento na modalidade drive-in realizado na noite desta quinta-feira (15), o governador Ronaldo Caiado reforçou apoio ao candidato à prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSD). Caiado elogiou o atual prefeito Iris Rezende (MDB) e disse sobre continuidade com Vanderlan eleito. “O Iris Rezende é um craque. Pegou a cidade totalmente quebrada, endividada, recuperou o quadro fiscal, conseguiu fazer empréstimos e está conseguindo avançar nas obras em toda a cidade”, disse Caiado.

“Do jeito que Vanderlan é arrojado, continuando aquilo que Iris recuperou, Goiânia vai ser a capital que mais vai crescer no país”, afirmou o governador. O deputado estadual Bruno Peixoto (MDB) e líder do governo na Assembleia Legislativa, também esteve no evento e declarou apoio a Vanderlan, mesmo com Maguito Vilela sendo candidato pelo seu partido.

“Estou nesse momento anunciando apoio a Vanderlan Cardoso, que tem experiência e trará muitos recursos para nossa capital. Conheço cada canto da cidade. Eu fui o coordenador da campanha do prefeito Iris em 2016. E sabe porque estou dizendo isso, olhando nos olhos de vocês, porque eu amo Goiânia e o melhor é Vanderlan”, declarou o deputado Bruno Peixoto.

O evento também marcou o lançamento do vereador Wellington Peixoto (DEM) à Câmara Municipal de Goiânia. O evento ocorreu na Vila Itatiaia, região Norte de Goiânia.


Leia mais: TRE suspende invalidação e Dra. Cristina volta ao status de candadita