Biancucchi prega respeito ao Paysandu

Data:

No próximo domingo (18), o Vila Nova enfrenta o Paysandu pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo será no Mangueirão, em Belém (PA).

Enquanto o time goiano ocupa a cômoda segunda colocação, os paraenses estão na sétima posição, mas com a mesma pontuação do nono colocado, que abre a zona do rebaixamento.

Apesar da situação difícil do adversário, o meia Emanuel Biancuchi prega respeito ao papão.  “Eu acho que o Paysandu tem um bom elenco. Nós precisamos estar ligados. Independente dos resultados, eles são um bom time,” cita o meia colorado.

Mesmo com bom desempenho nos últimos jogos, Biancucchi cobra que a equipe melhore as finalizações. Ele lembra ainda, que apesar da boa pontuação, o time ainda não conquistou nada dentro da competição.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Dudu assina em definitivo com o Vila Nova até novembro de 2029

O Vila Nova garantiu a permanência do volante Dudu,...

Pesquisa BTG/Nexus aponta Lula com 46% e Flávio Bolsonaro com 45% no 2º turno 

Nova rodada mostra presidente com 46% e senador com 45%; os dois estão tecnicamente empatados dentro da margem de erro

Goiás acumula déficit e enfrenta dificuldades financeiras em meio à disputa da Série B

Clube registrou resultado negativo na maior parte de 2026 e teve receita de R$ 5,8 milhões em julho, contra despesas que ultrapassaram esse valor

Goiás consolida segundo lugar em produtividade de feijão no Brasil, aponta Conab 

Estado registra produtividade média de 2,4 toneladas por hectare e amplia área cultivada em 6,5% na safra 2025/26