31.8 C
Goiânia
sexta-feira, 3, maio 2024
- Anúncio -

Bruno Mezenga projeta acesso a Série A e melhor ano da carreira no Goiás

Artilheiro do Paulistão chega com moral para o elenco Esmeraldino e adota discurso otimista em relação à volta do Goiás para a Primeira Divisão

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Bruno Mezenga chegou ao Goiás como a grande esperança de gols para o torcedor esmeraldino. Artilheiro do Paulistão na atual temporada, ele chega com bagagem longa e passagem pelo futebol do exterior. Apesar disso, o atacante diz que espera viver os melhores anos de sua carreira no Goiás:

“Pretendo conseguir meu ápice aqui, tem tudo para ser um grande ano na minha carreira. O Goiás é um clube grande, estrutura enorme, então me dá totais condições de alcançar o ápice da minha carreira. Estou conseguindo ter sequência aqui no futebol brasileiro nos últimos anos depois de 7 temporadas na Turquia, vejo que estou demonstrando meu futebol e pretendo manter isso aqui no Goiás”.

Aliado ao objetivo Pessoal, Bruno Mezenga projeta sucesso também com o clube esmeraldino e ressalta a importância de conquistar o retorno à Primeira Divisão:

“O meu objetivo aqui no Goiás é oferecer o meu melhor e ajudar o clube a subir para a Série A. Estamos montando um bom grupo, de jogadores de qualidade, justamente para poder conseguir esse objetivo.

Pressão do torcedor

O atacante chega ao clube em um momento não muito favorável em relação ao torcedor. Após a queda de divisão e os recentes problemas financeiros. Ciente dessa situação, o atleta pede que o torcedor tenha confiança:

“Não temos como mudar o passado. A torcida tem que entender que precisamos olhar daqui para frente, chegamos agora para construir uma história e botar o Goiás na elite do futebol. Vamos precisar de todos do grupo unidos e quem chegou tem que vir para agregar valor e somar para esse objetivo”.

Bruno comemora também mais uma vez a parceria com Pintado e vê o trabalho do treinador como ideal para o momento esmeraldino: “A presença do Pintado ajudou sim, conheço o trabalho dele já do São Caetano e do Ferroviário. Ele é um cara que gosta de vencer e joga para isso. Os times dele costumam ser muito aguerridos, então isso faz parte do meu futebol também”.


Leia mais: Goiás acerta com Apodi, experiente lateral direito para a Série B

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -