O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se encontrou na manhã desta terça-feira (18) com o senador goiano Vanderlan Cardoso (PSD) para discussão de políticas sociais, saúde e desenvolvimento econômico do país.
De acordo com Vanderlan, a reunião foi importante porque foi colocado em pauta relevantes temas para crescimento do país, sobretudo pelo momento de pandemia da covid-19.
“Foi um encontro extremamente produtivo. Tratamos sobre a pauta positiva do país, ou seja, sobre obras e projetos que vão resolver questões sociais nesse pós-pandemia e promover o desenvolvimento econômico. Precisamos retomar o crescimento e promover a geração de emprego e renda”, disse o senador.
O senador Vanderlan destacou um dos projetos cobiçados pela população da Região Metropolitana de Goiânia, o anel viário, que se as obras serem realizadas desafogará o trânsito na região.
“O anel viário de Goiânia, uma das nossas principais metas enquanto senador, está com projeto em andamento e em alguns anos se tornará realidade. Tive a oportunidade de agradecer ao presidente pela visita dos técnicos do Ministério da Infraestrutura ao Estado, nessa semana. Eles estão fazendo um estudo aprofundado para criar o novo trajeto. É com obras dessa magnitude que vamos destravar o Brasil”, comentou.
O ex-prefeito de Senador Canedo lembrou que a inauguração do trecho da Ferrovia Norte-Sul, recentemente pelo governo federal, ajudará muito o progresso e a economia de Goiás e do Brasil.
“O trecho da Ferrovia inaugurado pelo governo federal é importantíssimo para facilitar o escoamento da produção agrícola do Centro-Oeste. Isso é desenvolvimento. É assim que estamos destravando o país e gerando mais postos de trabalho”, disse.
Em sua fala, o presidente Jair Bolsonaro disse que é preciso manter o debate com os parlamentares para fazer o país crescer novamente.
Além do presidente e do senador, participaram do encontro os senadores Luiz do Carmo e Carlos Viana, os deputados federais Alex Santana, Silas Câmara, Cezinha de Madureira, Soraya Manatto, Glaustin da Fokus, Pastor Gil e Marcos Feliciano.
Leia mais: Ronaldo Caiado anuncia mais 21.060 novas doses de vacinas contra a covid-19 para Goiás