31.8 C
Goiânia
sexta-feira, 21, janeiro 2022
- Anúncio -

Ronaldo Caiado anuncia mais 21.060 novas doses de vacinas contra a covid-19 para Goiás

Apenas Goiânia, Aparecida de Goiânia, Rio Verde, Anápolis e Trindade receberão esta remessa da Pfizer

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O governador Ronaldo Caiado informou que Goiás receberá mais 21.060 doses de vacinas contra a covid-19 na madrugada desta quarta-feira (19).

Nesta remessa serão imunizantes da Pfizer e, de acordo com o governador, todas as vacinas serão usadas em primeira dose. Devido às dificuldades para o armazenamento das vacinas da Pfizer, o governo de Goiás enviará essas doses apenas para as cidades de Goiânia, Aparecida, Anápolis, Trindade e Rio Verde.

“Mais vacina chegando, minha gente. Vamos receber uma remessa com 21.060 doses da Pfizer nessa madrugada, às 0h10, e todas serão utilizadas para primeira dose em Goiânia, Aparecida, Anápolis, Trindade e Rio Verde”, disse Caiado.

Na madrugada desta terça-feira (18), Goiás recebeu a 21º remessa de vacinas do Ministério da Saúde, foram 196.100 novas doses da AstraZeneca.

Goiás vacina neste momento pessoas com comorbidades, pessoas acima de 60 anos e, em Anápolis, também os professores começaram, nesta terça-feira, a serem vacinados contra o coronavírus. A primeira cidade de Goiás a vacinar profissionais da educação.


Leia mais: Ronaldo Caiado anuncia mais 196 mil doses de vacinas contra a covid-19 para Goiás, nesta terça-feira

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -