21.8 C
Goiânia
sexta-feira, 26, abril 2024
- Anúncio -

Dudu elogia João Paulo Sanches e Eduardo Souza: “tem nossa total confiança”

Às vésperas de mais um jogo importante pela Copa Sul-americana, lateral minimiza saída repentina de Jorginho e espera Dragão focado diante do Libertad

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético vai para seu confronto mais decisivo da Copa Sul-americana sob comando de João Paulo Sanches e Eduardo Souza, auxiliares técnicos da comissão permanente. Isso porque o técnico Jorginho pediu demissão no último sábado (15) e deixou o clube.

Para Dudu, lateral titular, isso não será problema para a decisão, visto que a dupla já havia comandando o time no Campeonato Goiano entre a saída de Marcelo Cabo e a chegada de Jorginho:

“A gente já veio trabalhando com o João (Paulo Sanches, auxiliar permanente) e com o Eduardo (Souza), conhecemos bem a maneira deles comandarem então a assimilação é muito rápida. Eles tem nossa total confiança e são muito capazes, sabemos disso”.

Até sobre isso, ele revela também que os jogadores ficaram bastante surpresos com a decisão do ex-treinador, porém, que todos já assimilaram e a preocupação agora está na partida decisiva pela Copa Sul-americana.

“A saída do Jorginho pegou todo mundo de surpresa, não esperávamos. Mas é passado, o Jorginho é um grande treinador, tinha nosso grupo nas mãos, mas ele preferiu seguir o caminho dele e nós temos que seguir o nosso. O pensamento já é no próximo jogo para conquistar uma vitória diante do Libertad”, completa.  

Atlético x Libertad

Nessa quarta-feira (19) O Dragão vive uma verdadeira decisão no Antônio Accioly. Atual vice-líder do grupo F com 8 pontos, o Atlético precisa mais do que nunca de uma vitória contra o Libertad, líder com 9 pontos, para tomar a liderança e ir para a última rodada dependendo apenas de si para garantir a classificação.

Dudu entende a importância do duelo e comemora que, pela primeira vez desde o início da competição, o Atlético conseguiu realizar uma semana cheia de recuperação e treinamentos:

“Conseguimos recuperar o grupo inteiro, dentre esses vários jogos e viagens foi a primeira semana que tivemos só com treinamentos. Vai ser um jogo muito intenso, fisicamente exige mais, então foi muito importante ter essa semana de recuperação física. Espero que possamos entrar para o jogo da mesma maneira como entramos na partida lá no Paraguai para buscar um resultado positivo”.

“É o maior jogo da nossa chave, tanto a gente como o Libertad estamos brigando pela classificação e isso deixa o duelo com cara de decisão. Mas o que precisamos é focar no campo, porque só o resultado positivo nos interessa”, finaliza.


Leia mais: Goiás dá chapéu no rival Vila Nova e acerta com atacante Éverton Brito, ex-Ferroviária

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -