Bolsonaro confirma presença em evento da PM, em Goiânia

0
623
Bolsonaro e Ronaldo Caiado durante primeira visita do presidente a Goiânia desde que assumiu o Planalto (Foto: Divulgação/Gov. Goiás)

O presidente da República , Jair Bolsonaro (PSL), irá prestigiar a solenidade em comemoração aos 161 anos da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), em Goiânia, na próxima sexta-feira,26. Na ocasião, o presidente também irá acompanhar a formatura do sobrinho Luiz Paulo Leite Sobrinho no Curso de Formação da PM.

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da PMGO na manhã desta quinta-feira,18, em mensagem encaminhada aos veículos de comunicação. No comunicado, a PM diz que a presença de Bolsonaro já foi confirmada e que “algumas normas de segurança para acesso ao evento serão adotadas, inclusive,   aos profissionais de imprensa”.

Ainda de acordo com o comunicado da PM, a solenidade em comemoração aos 161 anos da corporação será realizada na Academia da Polícia Militar na Rua 251 no Setor Leste Universitário, em Goiânia, no dia 26 a partir das 20h.  

Esta será a terceira vez que Bolsonaro vem ao Estado de Goiás desde quando assumiu o governo. Na primeira vez, o presidente participou de um evento evangélico na Assembleia de Deus Madureira, em Goiânia. Depois , junto com o governador Ronaldo Caiado (Dem), o presidente lançou plano de recuperação do Rio Araguaia em Aragarças.  

Leia também:

Bolsonaro irá anunciar liberação de saques de contas ativas do FGTS

Bolsonaro feliz com movimentação do mercado financeiro